EXPEDIÇÃO MONTE RORAIMA

Tríplice Fronteira I Brasil I Guiana I Venezuela I Grupo 10 pessoas

ROTEIRO PISCINAS JACUZZIS - 8 DIAS I 7 NOITES

Um dos lugares mais cobiçados por trilheiros do mundo inteiro, por toda sua beleza, excentricidade e história, é um tepui, um típico platô do planalto das Guianas.
 
Conhecer o MONTE RORAIMA é uma experiência diferente é mais do que caminhar e acampar, é uma visita a um dos lugares mais antigos do planeta, da era Pré-Cambriana, muito antes da existência do homem na Terra.
Neste roteiro a programação contempla alguns dos principais pontos no alto da montanha, entre eles um lugar enigmático, repleto de cristais na superfície, no meio de um cânion de rochas de arenito, onde uma enorme lagoa dá um charme e um clima de mistério, ladeado por duas paredes gigantes que, por vezes envoltas pela neblina, faz o visitante se sentir um grãozinho de areia naquele ambiente surreal.
A partir dali, consegue-se chegar ao Ponto Triplo, o marco piramidal das fronteiras Brasil, Venezuela e Guiana, e depois o El Foso.
Para cada direção que se vai, deslumbramos com uma riqueza de cenários e sensações incríveis, e a impressão que se tem é como estar numa outra dimensão.
Tudo é muito surreal, mas é Real.
E entre tantas maravilhas, nos deparamos com um dos lugares mais bonitos: as Piscinas Jacuzzis.
Local especial, com várias banheiras naturais, de águas cristalinas e limpas, cujo fundo é forrado de cristais. Um mergulho aqui é literalmente um banho de energias pela força dos cristais.
Sua viagem ao Monte Roraima não deve ser algo comum. Sabemos que conhecer esse lugar é muito mais do que ir até lá, olhar e fazer fotos.
O cenário é o mesmo para todos, mas temos como princípio, cuidar com zelo para que sua experiência seja diferente e transformadora.
A organização da viagem ao Monte Roraima
Os roteiros que organizamos são diferenciados, proporcionando experiências transformadoras, onde o cenário cria uma simbiose com os participantes e, ao final, percebe-se o valor de tudo o que oferecemos num lugar tão especial e único no mundo.
A nossa diferença está na maneira e no cuidado do tratamento, no atendimento antes de chegar, durante e depois da viagem, nos serviços que oferecemos, na segurança e na logística dos equipamentos e alimentação, com telefone satelital para comunicação, na orientação e garantia jurídica tão importante para sua tranquilidade, além de uma equipe de guias experientes, capacitados e com tratamento humanizado aos visitantes e aos nossos colaboradores.
O QUE VOCÊ VAI TER DE LOGISTICA NESTA VIAGEM
Toda infraestrutura como (veículos no lado brasileiro, guias, logística de cozinha e de acampamentos, barracas duplas, suprimentos para toda a equipe durante a trilha (inclusive para os colaboradores indígenas, todos comem da mesma comida).
Hospedagem no primeiro dia da viagem, em Santa Elena de Uairén, em apartamentos duplos. Reunião prévia, em Boa Vista, com todos os participantes para revisar as informações e os procedimentos de segurança antes de iniciar a viagem
NIVEL DE DIFICULDADE:
O nível de dificuldade deste trekking é considerado de MÉDIO a DIFÍCIL, com terrenos acidentados, e altitude abaixo dos 3.000 metros, não sendo necessários adaptação climática e o uso de técnicas verticais. Esta atividade é possível à maioria das pessoas, mas é preciso ter consciência de que a realidade da trilha é bastante cansativa e o desgaste físico é garantido.

Por ser uma viagem que requer um bom planejamento, a saída está programada para 2022, grupo máximo de 9 pessoas, como o pacote contempla apenas a parte terrestre, você poderá comprar seu aéreo onde achar a melhor condição, como nosso encontro será em Boa Vista RR, podemos receber interessados de qualquer parte do Brasil e do mundo.

Se este destino é o seu objetivo, aguardamos seu contato para planejar sua viagem conosco, antes da viagem teremos encontros virtuais para tirar dúvidas.

Após sua aquisição do pacote enviaremos um check list para organizar não esquecer nada e providenciar o que falta.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA BRASILEIROS

RG - Sempre bom estar com menos de 10 anos de expedição

Vacina da febre amarela